VOLUME 1-Nº6-2016
VOLUME 1-Nº6-2016

AS COOPERATIVAS COMO MEIO DE INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO SOCIAL

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p1-16

1-16 Português Inglês

CREBIZ.EU: CRIAÇÃO DE UM MODULO LABORATORIAL DE ENSINO DO EMPREENDEDORISMO PARA OS MEDIA E AS INDÚSTRIAS CRIATIVAS

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p17-33

17-33 Português Inglês  

APLICAÇÃO DE UMA ABORDAGEM DE ESTUDO DE CASO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DO EMPREENDEDORISMO ATRAVÉS DE ESTUDOS DAS PME PORTUGUESAS PELCOR E YDREAMS

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p34-42

34-42 Português Inglês  

PERCEÇÃO DOS ESTUDANTES DE CLASSES VIRTUAIS SOBRE A UTILIZAÇÃO DO DIGITAL STORYTELLING NO ENSINO DO EMPREENDEDORISMO

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p43-65

43-65 Português Inglês  

A VISÃO EMPREENDEDORA DO DESIGN GRÁFICO–CONTRIBUTOS PARA UMA METODOLOGIA INTEGRADA NA FORMAÇÃO SUPERIOR POLITÉCNICA PÓS-LABORAL

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p66-74

66-74 Português Inglês  

EMPREENDEDORISMO E LITERACIA FINANCEIRA NO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p75-89

75-89 Português Inglês  

LABORATÓRIO DE EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p90-104

90-104 Português Inglês  

O CHÃO DA FÁBRICA EM MAYO: UMA LIÇÃO PARA OS FUNDAMENTOS CIENTÍFICOS NO DEBATE DA CULTURA ORGANIZACIONAL CONTEMPORÂNEO

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p105-115

105-115 Português Inglês  

MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: COMO O MARKETING DE RELACIONAMENTO PODE SE TORNAR UMA FERRAMENTA DE DIFERENCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p116-133

116-133 Português Inglês  

ATITUDES E MOTIVAÇÕES EMPREENDEDORAS EM CRIANÇAS: ESTUDO EXPLORATÓRIO

 DOI: http://dx.doi.org/10.20872/24478407/regmpe.v1n6p134-147

134-147 Português Inglês