VOLUME 1-Nº6-2016
VOLUME 1-Nº6-2016

AS COOPERATIVAS COMO MEIO DE INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO SOCIAL

 

1-16 Português Inglês

CREBIZ.EU: CRIAÇÃO DE UM MODULO LABORATORIAL DE ENSINO DO EMPREENDEDORISMO PARA OS MEDIA E AS INDÚSTRIAS CRIATIVAS

 

17-33 Português Inglês

APLICAÇÃO DE UMA ABORDAGEM DE ESTUDO DE CASO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DO EMPREENDEDORISMO ATRAVÉS DE ESTUDOS DAS PME PORTUGUESAS PELCOR E YDREAMS

 

34-42 Português Inglês

PERCEÇÃO DOS ESTUDANTES DE CLASSES VIRTUAIS SOBRE A UTILIZAÇÃO DO DIGITAL STORYTELLING NO ENSINO DO EMPREENDEDORISMO

 

43-65 Português Inglês

A VISÃO EMPREENDEDORA DO DESIGN GRÁFICO–CONTRIBUTOS PARA UMA METODOLOGIA INTEGRADA NA FORMAÇÃO SUPERIOR POLITÉCNICA PÓS-LABORAL

 

66-74 Português Inglês

EMPREENDEDORISMO E LITERACIA FINANCEIRA NO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO

 

75-89 Português Inglês

LABORATÓRIO DE EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL

 

90-104 Português Inglês

O CHÃO DA FÁBRICA EM MAYO: UMA LIÇÃO PARA OS FUNDAMENTOS CIENTÍFICOS NO DEBATE DA CULTURA ORGANIZACIONAL CONTEMPORÂNEO

 

105-115 Português Inglês

MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: COMO O MARKETING DE RELACIONAMENTO PODE SE TORNAR UMA FERRAMENTA DE DIFERENCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

 

116-133 Português Inglês

ATITUDES E MOTIVAÇÕES EMPREENDEDORAS EM CRIANÇAS: ESTUDO EXPLORATÓRIO

 

134-147 Português Inglês