Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1



ISSN:2447-8407

DOI:10.20872

ORCID:0000-0002-0861-6972

CAPES 2019/QUALIS B3

 

 


VOLUME 5-Nº1-2020
VOLUME 5-Nº1-2020

ANÁLISE DA VARIAÇÃO DOS PREÇOS DA CESTA BÁSICA ANTES E DEPOIS DA GREVE DOS CAMINHONEIROS NO BRASIL EM 2018

1-15 Português Inglês Espanhol

PREGÃO ELETRÔNICO E O TRATAMENTO FAVORECIDO E DIFERENCIADO ÀS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ.

16-35 Português Inglês Espanhol

UMA VISÃO GERAL DOS TESTES DE APTIDÃO FÍSICA REALIZADOS PARA O ACESSO À CARREIRA DE POLICIAL CIVIL NOS ESTADOS BRASILEIROS: uma visão estratégica para contribuir com a gestão do acesso à Polícia Civil via TAF

36-43 Português Inglês Espanhol

A INOVAÇÃO NO MARKETING: UMA PERCEPÇÃO HISTÓRICA E DOS INSTRUMENTOS CRIADOS DURANTE O TEMPO

44-57 Português Inglês Espanhol

USO DA PESQUISA OPERACIONAL NA GESTÃO DE UMA MICROEMPRESA

58-78 Português Inglês Espanhol

Impactos da Estagnação Econômica nos Indicadores Econômico-financeiros de uma Empresa do Seguimento de Vestuário e Acessórios da Região Nordeste

79-95 Português Inglês Espanhol

IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE MERCADOLÓGICA NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA NOVA EMPRESA: ESTUDO SOBRE UM LABORATÓRIO DE PRÓTESES DENTÁRIAS

96-118 Português Inglês Espanhol

EMPREENDEDORISMO 4.0: CONCEITOS E DEFINIÇÕES

119-136 Português Inglês Espanhol

INTUIÇÃO E TOMADA DE DECISÃO NA GESTÃO: REVISÃO BIBLIOMÉTRICA DE 2009 A 2019

137-156 Português Inglês Espanhol

MARKETING SENSORIAL APLICADO AO VAREJO SUPERMERCADISTA: UMA PESQUISA QUALITATIVA

 157-168 Português Inglês Espanhol